quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CONCURSO DE CARTAZ SOBRE A PAZ


Todos os anos a Associação Internacional de Lions Clubes promove o concurso de cartazes cujo tema sempre á a PAZ. Esta iniciativa tem sido , há 27 anos, uma atividade regular e permanente do Lions Clube Internacional que incentiva e motiva os Clubes em todo o mundo a envolver as escolas e seus alunos com o objetivo de semear e difundir os ideais da Paz.

Este ano, como já é tradição no Lions Ipiranga, iremos participar do Concurso de cartaz sobre a Paz, com o tema “O nosso mundo e o nosso futuro”, em parceria com a EE Jardim das Rosa, da cidade de Serrana.

A professora responsável da escola, Evandra Cristina da Silva,  trabalha com alunos de sua escola, divulgando o Concurso cartaz sobre paz do Lions Clube Internacional, e no  concurso anterior, ela trabalhou com 252 alunos de 6ª série, e foram escolhidos os cinco desenhos melhores, tendo sido premiado, os 3 primeiros colocados.

 

O cartaz vencedor desta etapa regional,  foi o da aluna Vanessa Pereira Izidoro de 12 anos, que fez  uma declaração  "SEM VIOLENCIA SEM CORRUPÇÃO A NATUREZA PRECISA DA NOSSA MÃO". (foto abaixo).

Foi um trabalho de conscientização sobre a intolerância, corrupção, agressividade e a necessidade de união para se chegar a tão desejada paz.

 

Parabéns a Professora Evandra e a todos os alunos que participaram.

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário