quinta-feira, 8 de agosto de 2013

1ª REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL DO LC6


O 1º Conselho Distrital foi realizado na cidade de Franca Presidida pelo Governador CL José Gomes Duba das Chagas, do Lions Clube Franca,  eleito para o período 2013/2014..

Dia  03 tivemos a reunião do Conselho Deliberativo, e no dia 04  membros do Consultivo do Distrito LC6.

A Distrital foi realizada nas dependências da Vila Ventura Eventos em Franca, e após o hasteamento das Bandeiras pelos membros do Tiro de Guerra local, foi feita a formação da mesa com Dirigentes Leonísticos e autoridades da cidade.

O orador oficial foi o CL Paulo Rogério que falou sobre superação, dando ênfase para: valorização dos CCLL; necessidade de investir no jovem; desenvolver amor entre companheiros; cumprir o Estatuto de LC. Finalizando  convidou as domadoras existente nos clubes, a  se tornarem Companheira Leão (CaL).

O CL Guéia, Governador 2012/2013,  agradeceu a todos pelo AL que passou e fez premiações para seus assessores e os Clubes que participaram do Concurso de Eficiência. O Ipiranga sagrou-se em 1º lugar  no grupo de zero  a vinte associados, ganhando do Ex Governador uma bandeira do Lions como prêmio.

O Ipiranga marcou presença com a participação do CL Silvio Marcio de Paula Presidente de Divisão D1;   CªL Eliana Lanchoti de Paula Assistente Distrital do Cartaz sobre a Paz da Região D; CL Leonildo e CªL Terezinha Presidente do Ipiranga;  CL Expedito e CªLurdes Secretária, CL Ricardo Tesoureiro  e  CªL Linda 1ª Vice presidente.

Parabenizamos toda equipe pela organização e eficiencia nos trabalhos do 1º Conselho Distrital do LC 6, realizado na cidade de  Franca.

Lourdes  - Secretaria do L. C. Ipiranga.
 
CL JOSÉ GOMES DUBA CHAGAS, GOVERNADOR DO DISTRITO LC-6



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário