segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mensagem da PID Rosane

 
Querida família leonística e leoística...
Com imensa satisfação mantemos contacto novamente. Que bom que o leonismo nos proporciona esta oportunidade.
No mês de Abril tivemos um momento singular quando recepcionamos o carismático Presidente de LCIF Wing Kun Tam no Brasil, no DMLD, no LD-2. Foram momentos preciosos em sua companhia.
No mês de Abril participamos de várias Convenções e fomos alvo de homenagens, flores, carinho...muito obrigada pelas atenções, porém o que mais almejamos é que nossa luta continue, evidenciando os talentos existentes em cada Companheiro Leão, Companheira, Domadora e LEO.
Assim como na vida, no voluntariado em algumas situações, tal qual a nuvem passageira no azul do céu, ficamos vagueando, pensamos que talvez é melhor ir embora; em outras é importante perseverar; e, em outras ainda, simplesmente temos de esperar para ver o que acontece. O grande lance é saber diferenciar uma situação da outra. E no trabalho voluntário muitas são as situações, precisamos determinação para um constante semear e muitas são as sementes que lançamos. Semeamos e temos que ter a paciência para a colheita. Semeamos no solo, semeamos através das mãos, de nossas palavras, muitas vezes semeamos onde ninguém vê, ou seja, nas mentes das pessoas...mas o importante é SEMEAR.
Importante também não nos esquecermos que o essencial é aquilo que queremos que permaneça na vida, que dá valor a nossa vida porque os anos nos ensinam coisas que os dias desconhecem...Assim o essencial no semear é o amor, a esperança, a lealdade, a fraternidade, a amizade para sempre !
Querida Família LIONS, que vive em nossos pensamentos, mexa com seus sentimentos, estimule a possibilidade de alguma mudança para o fortalecimento cada vez maior do nosso movimento ! Tenha o LIONS em seus corações, tenha o mundo nas mãos através da internacionalidade da nossa Associação...
Em um Mundo de Serviços Eu Acredito ...
Abraço muito afetuoso da amiga para sempre
PID Rosane Teresinha Jahnke Vailatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário