sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mensagem da PID Rosane
Querida Família LIONS e LEO
Direção, motivação e desafios.
O AL-2012-1013 está em curso e a todo vapor, precisamos agir, executar. Sabemos das nossas dificuldades e queremos que LCI continue sendo a mais bem sucedida organização de serviços do mundo e para isto é preciso inovar e definir uma intenção estratégica para o amanhã que atenda três requisitos fundamentais: direção, motivação e desafios.
Direção é saber aonde queremos estar nos próximos anos. Para chegar onde queremos é necessário motivar os Dirigentes e associados, que precisam se sentir importantes no contexto do Clube, da comunidade e de LCI, e assim sendo, querem e aceitam novos desafios. Este é o papel do líder que ao estar no topo deve saber que não é o único responsável pelos resultados e precisa ter a capacidade de identificar as qualidades de seus liderados, conseguir delegar as tarefas de acordo com o perfil de cada um, sempre com respeito e sensibilidade, sabendo analisar, realizar e ser autentico. O líder precisa ser motivador, agregador, educador, servidor...
Todos os Dirigentes precisam perseguir suas metas e seus sonhos, a comunidade espera isto de um bom Presidente de um Clube de Lions, do Governador de Distrito, do Presidente do CG... demonstrar paixão pelo que fazem, sintonizados com as aspirações do líder maior, PI Waine Madden que conduz com maestria LCI e seus associados com seu lema "Em um mundo de prestação de serviços".
Em sintonia, com muito trabalho e dedicação, alicerçados no ideal de servir construiremos um LIONS grandioso.
Abraço carinhoso da amiga para sempre
PID Rosane Jahnke Vailatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário