sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mensagem da PID Rosane


Querida Família LIONS e LEO
Com muita alegria, aproveitando o período que comemoramos a "PÁSCOA 2012", é importante que façamos uma reflexão mais profunda sobre os verdadeiros valores da vida. Quero me congratular com toda a família LIONS e LEO, que abraçam com determinação e responsabilidade a nobre missão de SERVIR. Neste sentido enalteço Aquele que nos disse : Amai-vos uns aos outros como EU vos amei...
Importante também não nos esquecermos que o essencial é aquilo que queremos que permaneça na vida, que dá valor a nossa vida porque os anos nos ensinam coisas que os dias desconhecem...Assim o essencial é o amor, a lealdade, a fraternidade, a solidariedade, a religiosidade, a amizade para sempre !
Nesta Páscoa temos a imensa satisfação de receber em nossa residência o PIP João Fernando Sobral e como Coordenadora de GLT – área Brasil, tenho a oportunidade de trocar idéias sobre Liderança com um grande líder do leonismo mundial, evidenciando temas de sua preferência, ou seja, dentro da sociologia e psicologia.
No mês de Março a MULHER foi enaltecida das mais diversas maneiras, alvo de homenagens, flores, admiração, carinho...Que nossa luta continue, como protagonista de um mundo novo neste século, evidenciando amor, respeito e outros valores humanos, que engrandecem o ser humano.
É oportuno e faço aqui um chamamento aos associados para que compareçam
AS CONVENÇÕES [leia]
São eventos imperdíveis que unem e congregam a família leonística, oportunizam a busca de novos conhecimentos e ampliam a nossa visão regional e global do LIONS, além de abrirem portas para a conquista de mais e significativos relacionamentos interpessoais. As Convenções se revestem no verdadeiro palco para rever e conquistar novos amigos. Um bom LEÃO precisa ser participativo, sair do convívio do Clube e da Comunidade, e as Convenções são o fórum ideal para alargarmos a nossa visão, sentirmos a grandeza e a diversidade da Associação Internacional de Lions Clubes. Participar de uma Convenção é viver LIONS, é aprender um pouco mais, é nos enriquecermos com o trabalho dos LEÕES !
Da mesma maneira os jovens LEOs em suas Conferências.
Gostaria de comunicar que a partir deste mês nossos boletins, até agora bimestrais, serão mensais.
Querida Família LIONS e LEO, que vivem em nossos corações,
uma FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA !
Eu ACREDITO ...
Abraço muito afetuoso da Amiga para Sempre

PID Rosane J. Vailatti AL 2008/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário