quarta-feira, 26 de outubro de 2011

INSTRUÇÃO LEONÍSTICA - 26/10/2011

“Assuma sua condição de LEÃO......ou mude  para outra organização”

Em 1999 o Distrito “L” foi subdividido em quatro Distritos, com as denominações “A, B, C, e D”. Alguns Leões não aceitaram esta divisão, mas é bom lembrar que, tratando-se de uma entidade, o voto da maioria prevalece. E foi exatamente o que ocorreu. Não é concebível, entretanto que aquela minoria que votou contra fique criticando a entidade ou simplesmente cruze os braços.  Você pode não ter concordado com a divisão, mas você pertencendo a esta entidade, você tem por obrigação de aceitar a decisão da maioria.  Caso contrário, pelo seu bem e o bem dos demais, seria melhor você procurar outra organização.

Tem Leão que até hoje não aceita mulher como Companheira Leão, esquecendo que esta determinação foi adotada por Lions Internacional em 1987. A maioria votou a favor.  Quem é você para discordar da opinião da grande massa? –Ou você aceita e fica na organização ou procura uma outra que não aceita mulher no seu quadro associativo.

Lions é igual a um grande barco a remo. – Se você está neste barco, você tem por  obrigação ajudar a remar. Uns remam com mais força, outros remam com menos força, mas todos têm que remar. - Caso contrário, o melhor seria abandonar o barco assim que ele atracar em algum porto.

Se você é daqueles que não aceitam as normas e as decisões da maioria, está na hora de você procurar outra entidade ou fundar uma só pra você, onde suas idéias não precisariam ser votadas. Você seria o único.

Dizem:  quando o dedo aponta para a lua,  o medíocre olha para a ponta do dedo”

Quando o dedo aponta para o Leonismo, para onde você olha? –

É fácil saber quem olha para o “dedo”.  Estas pessoas estão  sempre reclamando, reclamam das reuniões,  reclamam  das Distritais,  reclamam  do atraso do almoço, reclamam das taxas obrigatórias, etc. etc......
CHEGA!
POR FAVOR, MUDE DE ENTiDADE, MUDE DE VIDA OU VISTA A CAMISA DE SEU CLUBE E DIGA: “É UMA HONRA SER  LEÃO”




Onde você CL está?


CL Rubson Antonio Januario/Dm Lúcia
Sócio fundador do L. C. Macaubal-SP(1978) –
Sócio do Lions Clube de Ribeirão Preto Ipiranga-SP desde 1986.

Nenhum comentário:

Postar um comentário